OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Iranildo Espíndola, conquista vitória no primeiro dia do Mundial Paralímpico na Eslovênia, nesta quarta-feira, 17/10/2018.

Iranildo Espíndola: depois de 11 derrotas seguidas, brasileiro enfim superou o bicampeão paralímpico Jan Riapos. Foto: Roberto Castro/rededoesporte.gov.br
O mesatenista Paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, conquistou vitória no primeiro dia do Mundial Paralímpico na Eslovênia, na tarde desta quarta-feira, 17/10/2018, na cidade de Selje.

Iranildo, foi o último atleta brasileiro a se apresentar na tarde desta quarta-feira, disputando com um ídolo, o eslovaco Jan Riapos.

"Eu precisava dessa vitória. Nunca tinha ganho desse cara. Ele é meu ídolo. Essa foi uma das maiores vitórias da minha vida"
Iranildo Espíndola, mesatenista

Iranildo venceu o terceiro set por 11/6 e, confiante, ganhou também a quarta parcial por 11/7. Embalado, 6/2 no último set, mas Riapos usou sua experiência e empatou tudo em 8/8. O jogo, então, chegou a 9/9 e, depois disso, Iranildo marcou os dois últimos pontos e fechou em 11/9 para vibrar muito ao lado do técnico Paulo Molitor.

Nesta quinta-feira, às 12h15 (de Brasília), Iranildo faz sua segunda partida em seu grupo, contra o tcheco Jiri Suchanek, 9º do ranking e medalha de bronze em simples no Rio 2016. Os dois já se enfrentaram dez vezes e o tcheco lidera, com seis vitórias.
Com foto, informações e reprodução de informações de REDE NACIONAL DO ESPORTE.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.