OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Motociclista morre após bater em ônibus no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

A motociclista Cleonice de Souza e Silva, 43 anos, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira (4), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A vítima trabalhava como manicure e, no momento do acidente, estava a caminho para atender algumas clientes.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Cleonice conduzia a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, pela Avenida Anápolis, supostamente pelo acostamento, sentido aproximado Vila Pedroso – Jardim Novo Mundo.
.
No mesmo sentido, na pista de rolamento da direita, trafegava um ônibus do transporte coletivo, conduzido por um motorista de 59 anos. De acordo com a Dict, na altura da ponte sobre o Rio Meia Ponte, ainda por motivos a serem investigados, houve uma colisão lateral entre os dois veículos.
.
Com o impacto da batida, a manicure não resisitiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do ônibus permaneceu no local, onde realizou o teste do bafômetro e o resultado mostrou que ele não estava embriagado.

De acordo com a Dict, nenhum passageiro do transporte coletivo ficou ferido.

Informações de Mais Goiás.
Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.