OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Motorista de UBER, de Goiânia, que aceitou viagem fora do aplicativo, vitima de roubo qualificado e sequestro relâmpago ao chegar em Anápolis, foi deixado em uma estrada vicinal no município de Gameleira de Goiás, nesta terça-feira, 16/10/2018, e o veículo recuperado próximo ao município de Silvânia.

Wanderson andou por 05h a pé, até chegar na cidade e conseguir entrar em contato com a família

O 8º Departamento de Polícia de Goiânia, está responsável pela investigação do caso do motorista Wanderson Nascimento Cavalcante, de 28 anos, localizado no final da tarde desta terça-feira (16) após aceitar uma viagem de Goiânia para Anápolis fora dos aplicativos de transportes.

Conforme o relato da vítima à Polícia Civil, os dois homens que estavam como passageiro anunciaram o assalto quando chegaram em Anápolis.Wanderson foi obrigado a ir em uma agência bancária para sacar dinheiro e entregar aos bandidos.

Em seguida, ele foi deixado em uma estrada vicinal, já próximo à Gameleira de Goiás. Quando conseguiu sair do local, o rapaz andou por volta de 05 horas, a pé até chegar em Anápolis e conseguir entrar em contato com a família.

Pelo telefone, Wanderson disse que estava bem, mas estava bastante choroso.

A Polícia Militar conseguiu localizar o carro, HB-20 alugado, próximo do município de Silvânia, onde os assaltantes abandonaram o veículo.

Karla Fernandes, delegada do 8º DP da capital, disse à TV Anhanguera que o caso deve ser enquadrado como roubo qualificado e sequestro relâmpago.

Com informações de Anápolis Notícias Urgentes e imagem de TV Anhanguera e Bill Guerra Mochilink 
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.