OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

PELOTÃO BOMBEIRO MILITAR DE SILVÂNIA, INFORMA:Estão abertas as inscrições para a 4° Turma do Curso de Primeiros Socorros - Capacitar para Salvar.

O programa “Capacitar para Salvar” nível I é destinado a adultos e jovens, a partir de 13 anos de idade, e será ministrado pelo Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia no dia 17/10/2018 (quarta-feira) das 18h 30min às 22 horas, no salão da AABB, na cidade de Silvânia.

Os militares da corporação vão ministrar cursos de 05 horas/aula para a comunidade, a qual aprenderá como agir em casos de parada cardiorrespiratória, obstrução das vias aéreas, imobilizações, contenção de hemorragias e transporte, situações que podem acontecer no dia a dia das pessoas.
SERÃO OFERECIDAS 60 VAGAS!!!


Todos os moradores das cidades:Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Vianópolis, Gameleira de Goiás e São Miguel do Passa Quatro poderão participar!!!

As inscrições poderão ser realizadas no quartel do Corpo de Bombeiros de Silvânia situado na Rua 10, quadra 15, s/n - Setor Pedrinhas - Silvânia - GO (atrás do Hospital Municipal) ou através do site do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás: http://www.bombeiros.go.gov.br/capacitar-para-salvar   no MENU>DEFESA CIVIL > “CAPACITAR PARA SALVAR”> “INSCRIÇÕES” ou por meio da url:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vSXfvyOwBRfAnsLaUXWkzFGRf6CNAuY6LjU9gg5rTcGtmiDE5ghhXnRoh3z4KuhoH6hMkV2fHnKIBkz/pubhtml?gid=0&single=true

Aparecerá uma planilha contendo os nomes dos quartéis que ministrarão o curso. Escolher o quartel PBM - Silvânia (Ou Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia).

Faça já sua inscrição!!! Ao término do curso será encaminhado no seu e-mail cadastrado no ato da inscrição, o certificado com a chancela do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

No momento da publicação desta matéria 30 vagas já haviam sido preenchidas.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.