OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de outubro de 2018

PM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES COM CARGA DE VENENO ROUBADA AVALIADA EM MAIS DE 344 MIL REAIS, EM SANTA CRUZ DE GOIÁS.

O Comando de Policiamenro Rodoviario (CPR) de Pires do Rio prende dupla de assaltantes com carga de veneno roubada avaliada em mais de 344 mil reais

O fato se deu na manhã nesta sexta-feira, 19/10, quando equipe da 1ª CIPMRv recebeu informações sobre o roubo de um veículo Ford/Cargo na GO-020, no município de Bela Vista – GO, carregado com veneno. Carga avaliada em R$ 344.448,60 (trezentos e quarenta e quatro milhões quatrocentos e quareta e oito mil e sessenta centavos).

Segundo a PM, a vítima dirigia o veículo quando dois homens, conduzindo um veículo Ford/Ecosport, placa PEA-5530, de Limoeiro/PE, efetuaram três disparos contra seu carro, ordenando que parasse. A vítima foi colocada no veículo dos suspeitos e só foi liberada no município de Santa Cruz de Goiás – GO.
Diante das informações, a equipe da 1ª CIPMRv iniciou o patrulhamento e localizou os criminosos e com eles foram apreendidos um aparelho de rastreamento e duas balas clavas.

De acordo com a PM, a vítima reconheceu os suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz de Goias e autuado em flagrante por roubo com restrição a liberdade da vítima e posteriormente encaminhado a Unidade Prisional de Orizona, ficando a disposição do judiciário.

Fonte:Reprodução/Blog Zap Catalão Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.