OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Polícia Militar prende traficantes com mais de uma tonelada de drogas, em Goiânia, neste domingo, 28/10/2018.

Na tarde deste domingo, 28/10/2018, a equipe da viatura 8689, da 15ª CIPM,  patrulhava pela Região do Setor Santa Rita em Goiânia, quando ao trafegarem pelo Anel Viário, os Policiais Militares visualizaram uma caminhonete, tendo no seu interior duas pessoas em estado de suspeição.

A equipe tentou proceder uma abordagem, no entanto, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar, iniciando dessa forma um acompanhamento e cerco policial por parte das equipes da 15ª CIPM.
Instantes depois  conseguiram realizar a abordagem.

Durante a vistoria veicular, ficou facilmente constatado que o veículo estava totalmente carregado com maconha, tanto na carroceria, quanto no interior da cabine.

Quando questionados, os indivíduos traficantes confessaram que estavam transportando cerca de 977 tabletes, aproximadamente 1000 (mil) quilos da droga. Disseram que estavam vindo do Estado de Mato Grosso e que todo aquele carregamento seria revendido na Região Metropolitana de Goiânia.

Diante dos fatos, os traficantes receberam voz de prisão, sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.