OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SAMU de Silvânia, foi acionado no final da manhã desta quarta-feira, 17/10/2018, para realizar traslado de vítima de queda de telhado em estado grave, na cidade de Leopoldo de Bulhões, helicóptero do Corpo de Bombeiros, com médico e enfermeiro do SAMU, encaminhou a vítima para o HUGOL.

O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Nazareth, foi acionado às 11h 30min, desta quarta-feira, 17/10/2018, e se deslocou até a cidade de Leopoldo de Bulhões, para realizar o transporte de um homem de 52 anos, que se encontrava no Hospital São Vicente de Paulo, vítima de queda de telhado.

Antônio de Almeida, estava inconsciente, sem resposta verbal, apresentando Traumatismo Crânio Encefálico, grave, e suspeita de fraturas em membros superiores na altura dos punhos.

Ao chegar no local, a equipe constatou a necessidade de acionar a regulação para mobilização de uma USA-Unidade de Suporte Avançado.

A Regulação Centro/Sul, mobilizou um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com um médico e enfermeiro do SAMU, que pousou em um campo de futebol, onde foi realizado a transferência da USB-14, para a aeronave.

A vítima foi encaminhada para o HUGOL, na capital do Estado.

Veja vídeo do momento da decolagem do helicóptero encaminhando a vítima para o HUGOL:
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.