OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE NOTAS FALSAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE PIRES DO RIO.

Encontrado quatrocentos e oitenta e cinco reais em notas falsas


Nesta terça-feira, (02), equipe de Inteligência do 11 BPM de Pires do Rio, após serem informados que um rapaz conhecido por T. R. B. de 21 anos, além de ter adquirido uma TV de LCD 32 polegadas da marca SEMP, produto de furto, estaria fazendo a distribuição de moeda falsa no comércio local. 
Diante das suspeitas a equipe efetuo os levantamentos e monitoramento do suspeito, após a abordagem e busca pessoal, a equipe entrevistou o suspeito e o mesmo relatou que teria adquirido a TV furtada pela quantia de (400) quatrocentos reais do envolvido W. C. D. de 23 anos, o qual declarou que simplesmente entregou a TV a pedido de uma terceira pessoa, já conhecida da Justiça.

Após o deslocamento na residência de T., no Bairro N.Sra de Lurdes, o autor da receptação entregou TV e a equipe encontrou em seu quarto quatrocentos e oitenta e cinco (485,00) reais em Moeda Falsa. 

A equipe de Inteligência foi apoiada pelo 3 Sargento Marcelo e o Soldado de 3 Classe Dos Santos.

Polícia Militar de Pires do Rio

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.