OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Susto!Voo da delegação brasileira de tênis de mesa em que estava o mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, com destino a Eslovênia, fez pouso de emergência no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 13/10/2018.

O voo (AF457) da Delegação brasileira de tênis de mesa paralímpico onde viajava o mesatenista paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, que decolou de São Paulo, com destino a Eslovênia, precisou realizar pouso de emergência no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 13/10/2018.

A Delegação vai participar do Mundial de Tênis de Mesa Paralímpico na Eslovênia, depois do susto, os atletas e integrantes do Time Brasil, passaram a noite na capital carioca e prosseguem viagem às 22 horas, deste domingo, 14, para Amsterdamcom chegada estipulada para o início da tarde de segunda-feira. Na manhã de terça, o Time Brasil rumará para Zagreb, capital da Croácia e, de ônibus, vão percorrer os pouco mais de 100 quilômetros até Lasko, na Eslovênia.

O avião, um um Boing 777-200ER, da Air France, decolou de São Paulo, faria uma escala em Paris, na França, na sequência voaria para Lasko, na Eslovênia, logo após a decolagem em razão de forte chuva, a aeronave enfrentou forte turbulência, em seguida, o piloto anunciou o pouso de emergência no Rio de Janeiro.

A baixa temperatura e o forte granizo danificaram os equipamentos de radar da aeronave, sendo necessário liberar grande quantidade de combustível.

O mesatenista paralímpico Silvaniense, Iranildo Espíndola, participou de todos os Jogos Paralímpicos desde Atenas, em 2004. No currículo, tem outras conquistas internacionais expressivas, como o ouro no individual e por equipes nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto (2015), o ouro no individual e por equipes nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara (2011), e o ouro no individual e por equipes nos Jogos Parapan-Americanos do Rio (2007).
(www.brasil2016.gov.br)

Os representantes do Brasil no Mundial

Iranildo Conceição Espíndola - classe 02

Guilherme Marcião Costa - classe 02

Bruna Costa Alexandre - classe 10

Catia Cristina da Silva Oliveira - classe 02

Claudio Massad de Moura - classe 10

Danielle Rauen - classe 09

Diego Moreira - classe 10

Israel Pereira Stroh - classe 07

Jennyfer Marques Parinos - classe 09

Lucas dos Santos Carvalho - classe 09

Paulo Sergio Salmin Filho - classe 07

Com informações e imagem de GE/Tênis de Mesa.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.