OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Autores de roubo a propriedade rural localizada na Região do Engenho Velho, no município de Silvânia, são presos em flagrante delito pela Polícia Militar, após prática do crime na madrugada desta sexta-feira, 09/11/2018.


Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Pedro e Sargento Gabriel, foram acionados às 06 horas, da manhã desta sexta-feira, 09/11/2018, via COPOM, pelo Cabo Estevão, através de informações de vítimas de um roubo a mão armada, de uma propriedade rural em andamento, e se deslocaram até a Fazenda Alegria, Região do Engenho Velho, no município de Silvânia.

A informação foi divulgada para todas as cidades circunvizinhas.

Durante o deslocamento, a equipe logrou êxito em abordar os autores na estrada vicinal que dá acesso as cidades de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.

A equipe contou com o apoio da viatura patrulha rural e da viatura 9888, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Sargento Walter.

Foram presos os autores:
Fernando Carvalho de Castro, 28 anos,
natural de Aparecida de Goiânia-GO, e residente em Goiânia.

Devid Marques Moreira, 43 anos,
natural de Uruaçu-GO, e residente em Goiânia.


Revólver calibre 32, usado pelos autores na prática do crime.

Durante a ação criminosa, as vítimas, um casal, sob a mira de um revólver calibre 32, foram trancadas no banheiro da residência, o imóvel foi revirado e diversos pertences foram subtraídos, entre eles:
*Um veículo VW/Voyage;
*Um botijão de gás;
*Dois aparelhos de televisão;
*Forno microondas;
*Aparelhos celulares;
*Um esmeril;
*Peças de carnes que estavam armazenadas em um freezer

Foi apreendido um veículo VW/GOL, sem restrição de furto/roubo utilizado na prática do crime pelos autores.

Após a prisão, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, foram autuados cada um, em flagrante delito no Artigo 157, § 2°, I e II do Código Penal Brasileiro (crime de roubo) e Artigo 14, da Lei 10826/2003 (porte ilegal de arma de fogo).

Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário