OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Buraco sobre a galeria pluvial em meio a pavimentação de bloquetes na confluência da Praça Umbelino Filho e Rua Xavier de Almeida, no Centro, em Silvânia, propicia riscos de acidentes para pedestres e riscos de danos a motocicletas, automóveis, caminhões e máquinas agrícolas que trafegam pelo local.

Um buraco que está se formando sobre a galeria pluvial em meio a pavimentação de bloquetes na confluência da Praça Umbelino Filho e Rua Xavier de Almeida, no Centro, em Silvânia, propicia riscos de acidentes para pedestres e riscos de danos a motocicletas, automóveis, caminhões e máquinas agrícolas que trafegam pelo local.
Além de comprometer a rede de esgoto pluvial, com infiltrações e formação de grande buraco (por não dizer, uma cratera) no local.

O tráfego pesado e intenso no local danifica a pavimentação feita por bloquetes que é constituída de encaixe das peças, quando uma peça é retirada se não for recolocada rapidamente, uma grande área é comprometida, a saída encontrada pela administração pública municipal, foi colocar massa asfáltica sobre os buracos, todavia, o serviço constituí apenas um paliativo, com pouca eficácia e durabilidade.

Fato é, que o riscos de acidentes e danos são eminentes e ações emergenciais devem ser tomadas antes que um mal maior aconteça.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.