OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Confirmado!Sérgio Moro aceitou o convite do Presidente Jair Bolsonaro, e será o Ministro da Justiça, no governo que se inicia em 1° de janeiro.

O juiz federal, escritor e professor universitário brasileiro, Sérgio Fernando Moro, aceitou nesta quinta-feira (01) assumir o Ministério da Justiça no governo do presidente Jair Bolsonaro.O magistrado toma posse, assim como presidente eleito, em janeiro de 2019.

Sérgio Fernando Moro, é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É Juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba e foi professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná.Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá em 1995, fez mestrado e doutorado na Universidade Federal do Paraná.Especializou-se, em crimes financeiros e tornou-se juiz federal em 1996.
Nessa função, trabalhou em casos como escândalo do Banestado e a Operação Farol da Colina.Também auxiliou, no Supremo Tribunal Federal, a Ministra Rosa Weber durante o julgamento dos crimes relativos ao escândalo do Mensalão.

Moro ganhou enorme notoriedade nacional e internacional por comandar, desde março de 2014, o julgamento em primeira instância dos crimes identificados na Operação Lava Jato que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil, envolvendo um grande número de políticos, empreiteiros empresas, como a Petrobras, a Odebrecht, entre outras.

Fonte:Reprodução/Palácio da Alvorada.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário