OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 3 de novembro de 2018

Container usado para guardar ferramentas e material utilizado nas obras de construção da sede própria do Corpo de Bombeiros Militar de Silvânia, na entrada da cidade, volta a ser arrombado em menos de uma semana, motor de betoneira foi subtraído.

O container utilizado para guardar ferramentas e material utilizado na construção da sede própria do Corpo de Bombeiros Militar de Silvânia, localizada na duplicação da GO-139, abaixo da Estação de Tratamento de Água da SANEAGO, na entrada da cidade, voltou a ser arrombado em menos de uma semana, sendo desta vez furtado o motor de uma betoneira.

Dias atrás, o container havia sido arrombado e de seu interior havia sido subtraído rolos de mangueiras.

Com dificuldade, as obras de construção da sede própria do Corpo de Bombeiros Militar de Silvânia, estão sendo tocadas através de doações da comunidade, tendo em vista a situação que se encontra o Estado.

A Polícia Civil de Silvânia, deverá investigar o crime para chegar a autoria.

O Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição extremamente importante para o município de Silvânia e municípios vizinhos, sendo responsável por uma infinidade de ações responsáveis por salvar e proteger vidas.

O Comandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, Tenente Bandeira, divulgou nota sobre o fato no início da manhã desta sábado, 03/11/2018:

"Bom dia a todos,
Infelizmente arrombaram novamente o container das obras de nosso quartel e dessa vez furtaram o motor da bitoneira. Estamos tentando tocar nossas obras com o apoio de todos, através de doações. Mas dessa forma fica muito difícil, pois somos apoiados de um lado e lesados por outro lado. O ST Fernando irá registrar uma nova ocorrência relatando o furto. Já é a segunda em menos de uma semana".

Tenente Bandeira
Comandante do Quartel de Bombeiros de Silvânia
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.