OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Dois mortos em confronto com Policiais do BOPE, após roubarem pertences e caminhão de propriedade rural em Bela Vista de Goiás, amarrarem vítima idosa, que se soltou, acionou a Polícia, fato ocorrido na noite da última sexta-feira, 02/11/2018.Corpo de um dos autores foi sepultado no início da tarde deste domingo, 04, no Cemitério Municipal de Silvânia.

Foto:Divulgação/PMGO.
Dois mortos em confronto com Policiais do BOPE-Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do Estado de Goiás, na noite da última sexta-feira, 02/11/2018, no município de Bela Vista de Goiás.

Os dois, acompanhados de outros três autores, invadiram uma propriedade rural no município de Bela Vista de Goiás, horas mais cedo, amarraram uma idosa, única pessoa que se encontrava na propriedade.

Foto:Divulgação/PMGO
Na sequência, subtraíram pertences, e um caminhão que se encontrava na fazenda.

A idosa conseguiu se soltar das amarras e acionou a Polícia Militar, pelo menos uma equipe do BOPE, que realizava patrulhamento de rotina na região, logrou êxito em abordar o caminhão guincho, momento em que os autores fugiram em meio ao mato.A equipe adentrou o local, sendo recebida a bala, e revidaram a agressão, o autores foram alvejados, chegaram a ser socorridos por uma equipe do SAMU, porém, vieram a óbito no local.

Um dos autores, por nome de Murilo, morador de Leopoldo de Bulhões e que seria proprietário de um local de eventos naquela cidade, teve seu corpo sepultado no início da tarde deste domingo, 04, no Cemitério Municipal de Silvânia.
Com informações e fotos de Mais Goiás.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.