OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Equipe de funcionários da VLI Logística, empresa concessionária que explora a rede ferroviária que corta o município de Silvânia, realizaram a retirada da terra e cascalho colocados horas mais cedo na passagem de nível férrea da duplicação da GO-139, nas proximidades da Estação Ferroviária Caturama.Após publicação na tarde deste sábado, 24, interleitores também manifestaram indignação quanto a grande quantidade de buracos na pavimentação asfáltica na zona urbana de Silvânia.

Auto linha da VLI.
Imagem ilustrativa.
Por volta das 16h 15min, deste sábado, 24/11/2018, uma equipe de funcionários da VLI Logística, empresa concessionária que explora a rede ferroviária que corta o município de Silvânia, em um veículo auto de linha, realizaram a retirada da terra e cascalho colocados horas mais cedo com o intuito de tapar os buracos na pavimentação asfáltica, na passagem de nível férrea da duplicação da GO-139, nas proximidades da Estação Caturama, em Silvânia.

Segundo um interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, que passava pelo local no momento em que os funcionários realizavam o serviço, os mesmos informaram que a terra e cascalho ali colocados, se não fossem retirados, poderiam causar o descarrilamento das composições do trem de carga que passa diariamente pelo local.

Fato é, que além dos buracos existentes as margens da passagem de nível, providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, da AGETOP e da empresa concessionária VLI, devem ser tomadas quanto ao grande espaçamento dos trilhos e altura elevada dos trilhos em relação ao nível da pavimentação asfáltica.

Acidentes já aconteceram no local e a passagem dos mais diversos tipos de veículos entre eles motocicletas e bicicletas é dificultado.

Providências urgentes precisam ser tomadas.

Após publicação na tarde deste sábado, 24, sobre os Silvanienses que estavam tapando os buracos no local, diversos interleitores manifestaram sua indignação na página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, também cobrando providências quanto a grande quantidade de buracos na pavimentação asfáltica, espalhados pela cidade, sobretudo, na Avenida Dom Bosco.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

  1. Por não ter tempo disponível ainda não fui ao promotor mover uma ação sobre esta questão, mas em Janeiro, pretendo fazer uma visita a ele para encontramos uma solução para este e outro problema sério para a segurança em nosso município de seus moradores.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.