OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

EQUIPE DO GPT SALVA FAMÍLIA DE INCÊNDIO EM PIRES DO RIO.

Foi retirado um a um de dentro da residência, no total de 7 pessoas, sendo 5 adultos e 2 crianças de colo.


Na noite de segunda-feira (19), a Equipe de GPT realizava patrulhamento com intuito de evitar a  explosão de caixa eletrônico, se deparou com uma residência na Vila Mutirao em chamas.
A equipe de prontidão parou para prestar socorro. Alguns vizinhos informaram que tinham pessoas dentro da residência, devido às chamas estarem bastante alta, os policiais quebraram o muro lateral, para poder retirar as pessoas. 

A  Equipe adentrou na residência pelos fundos e começou a retirar a família, segundo depoimento dos residentes eles nem tinham percebido que a frente da casa estava pegando fogo, pois todos estavam dormindo.

Foi  retirado um a um de dentro da residência, no total de 7 pessoas, sendo 5 adultos e 2 crianças de colo. Após a retirada de todas a pessoas em segurança, a equipe acionou o Corpo de Bombeiro, para poder controlar as chamas. 

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.