OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Grande vazamento de esgoto sanitário no Bairro Jorge Barroso, tem como destino final as águas do Lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Interleitores acionaram nossa reportagem solicitando a produção de matéria sobre um grande vazamento de esgoto sanitário no Bairro Jorge Barroso, que tem como destino final, as águas do Lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Estivemos no local no final da manhã desta terça-feira, 13/11/2018, e ao descer pela Rua 16, continuação da Rua 3, no Bairro Jorge Barroso, foi possível sentir o forte mau cheiro originário do referido vazamento de esgoto sanitário, que atinge residências próximas ao vazamento.

O vazamento se espalha por uma estrada de chão que margeia o lago, acima da passarela que divide o curso d'água, em seguida cai no leito do mesmo.

Este é mais um capítulo da novela dos constantes vazamentos de esgoto sanitário que constantemente, poluem os rios, córregos e demais cursos d'água em Silvânia.

Infelizmente, os órgãos fiscalizadores, sobretudo, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, é inerte, infelizmente não toma as atitudes necessárias para punição e coibição deste constante e repetitivo crime ambiental grave.

Moradores, transeuntes e praticantes de caminhadas no local, cobram providências urgentes, bem como o constante monitoramento dos locais de vazamentos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.