OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Homem tenta assaltar loja e é recebido à bala por comerciante em Anápolis.

(Foto: Divulgação)
Ele teve de ser levado ao hospital e permanece internado sob escolta policial

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (24) para acompanhar o caso de um homem alvejado com três tiros na boca, no bairro Santo Antônio, região Leste de Anápolis.

Assim chegaram no endereço e começaram ouvir a versão do homem, que não teve a identidade revelada, perceberam que haviam contradições e não condizia com a realidade.
Bastou uma pesquisa rápida para descobrirem que, na verdade, ele era autor que havia cometido um roubo a um estabelecimento comercial poucas horas antes.
O proprietário do local estava armado e quando percebeu a ação disparou os tiros. O assaltante quebrou a mandíbula, dentes e perdeu parte da língua.

(Foto: Divulgação)
Para encontrar a vítima do roubo, os militares fizeram um patrulhamento e acabaram encontrando um simulacro de arma de fogo que o homem usou para cometer o crime.
O homem agora segue internado sob escolta policial e está aguardando transferência para uma unidade prisional. Já o comerciante será ouvido pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Fonte:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.