OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Operação Saturação na área da 47ª CIPM de Silvânia, durante o final de semana reduziu e até zerou índices de criminalidade nos municípios.

Cumprindo determinação do Comandante do 3° CRPM-Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Castilho, o Comandante da 47ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, Major Marcelo, lançou a Operação Saturação na área de atuação da Companhia, via MOPI-Mapeamento de Operações Policiais Integradas, que é  um sistema on-line, onde o Comandante da 47ª CIPM, registra as operações e atendimentos em determinados períodos.

A Operação Saturação, teve início na quinta-feira, 22 e término no domingo, 25/11/2018.

A Operação Saturação contou com 211 registos de RAI (Registro de Atendimento Integrado), e contou com apoio da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) de Anápolis, onde houve a prisão de um foragido da justiça (157/roubo), na Região do Lago de Corumbá 4.

Em apoio à Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com a Polícia Militar de Vianópolis, houve também a apreensão de uma arma de fogo (calibre 20).

Assim os índices criminais foram reduzidos, zerados, inclusive em muitas naturezas.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário