OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Pedofilia, o mau rondando seu filho, sua filha pode estar onde você menos espera.

Os casos de pedofilia em meio a nossa sociedade são grandes, muitos são varridos para baixo do tapete, como forma de proteger instituições escolares e igrejas por exemplo, protegendo assim, o autor, que segue impune, motivado a cometer o mesmo crime posteriormente.
Em Silvânia, há relatos de um professor que cometeu o crime de pedofilia na instituição de ensino em que trabalhava e teve como punição apenas a demissão, para que a "imagem" da escola fosse "preservada".Uma de suas vítimas, teve sérios problemas emocionais e psicológicos.

Em outra situação, anos atrás, um líder religioso, se despediu publicamente da sociedade Silvaniense, dizendo que seu tempo aqui, havia vencido, e que iria levar a palavra de Deus, para outra cidade, em outro estado, quando na verdade, havia seduzido uma menor que frequentava a igreja onde era responsável, com quem teve relacrel íntimas.

Casos assim, deixam impunes os pedófilos para que cometam os mesmos crimes em outros locais, em outras instituições, deixando sequelas psicológicas e consequentemente, emocionais nas vítimas, para o resto de suas vidas, onde são registrados problemas como depressão, dificuldade em relacionamentos, suicídios, entre tantos outros traumas.

Antes de tudo, é preciso fortalecer os relacionamentos, filhos precisam ser criados por pais e mães, serem instruídos, fortalecidos e preparados para enfrentar os desafios do mundo de hoje.

É preciso que os pais dialoguem com seus filhos, os preparem e os tornem fortes para enfrentar esses problemas, uma vez, que o pedófilo, usa a fragilidade da criança e do adolescente para chantagear e proferir ameaças por exemplo, dizendo que vai matar o pai e a mãe, caso a vítima conte alguma coisa para alguém.

Na última sexta-feira 09, um padrasto que abusava da enteada de 18 anos, desde quando a mesma tinha doze anos, foi preso pela Polícia Civil de Silvânia, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Silvânia.

SE INFORME, CONVERSE, DIALOGUE, ORIENTE, PREVINA, PROTEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.