OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Residência localizada no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia, onde a Polícia Militar estourou boca de fumo, na última sexta-feira, 02, foi incendiada no início da madrugada desta quarta-feira, 07/11/2018, equipes do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foram acionadas e debelaram as chamas.

Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura ABT-35, em equipe composta pelo Sargento Maurício, Soldado Kaique e Soldado Cristiano e viatura UR-156 em equipe composta pelo Sargento Luzimar, foram acionados às 00h 55min, desta quarta-feira, 07/11/2018, para darem combate a um incêndio em residência e se deslocaram até a Rua 2, no Bairro Leonides Cotrim, ao chegar no local as equipes constataram focos de incêndio na sala, cozinha e  banheiro.


Os Bombeiros cortaram os cadeados do portão, pois a residência estava sem moradores.O Local foi encontrado revirado com roupas espalhadas pelos cômodos.

Foi feito a extinção do incêndio e a casa deixada sob custódia da neta do proprietário.Não houveram vítimas, somente danos materiais.

Veja vídeo:

A residência em questão, foi alvo de uma ação policial na última sexta-feira, 02, reveja matéria entitulada:

Três são presos pelos crimes de tráfico de drogas e consentimento ao tráfico de drogas, pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 02/11/2018, no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia.

sobre o caso clicando sobre o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/11/tres-sao-presos-pelos-crimes-de-trafico.html

Um dos presos, responsável pelo imóvel consentia que a residência fosse usada para a prática da mercancia de drogas, inclusive, sendo de conhecimento das autoridades policiais, que traficantes e bandidos de outras cidades, já foram presos no local, que era utilizado para se esconderem após praticarem crimes em Silvânia.

O Corpo de Bombeiros Militar está à disposição através dos telefones 193 / 99696-1193 / 99560-4672 e 3332-1814.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.