OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Um dos autores do furto de um caminhão MERCEDES BENZ/LK1621, crime ocorrido no mês de março do corrente ano, na Praça do Rosário, no Centro, de Silvânia, foi preso pela Polícia Militar de Luziânia, na tarde desta quinta-feira, 22/11/2018, em Cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Silvânia.

Imagem:Arquivo/Blog
Olhar Cidadão Silvaniense.
Um dos três autores do furto de um caminhão MERCEDES BENZ/LK 1621, cor azul, caçamba, ano e modelo 1994, de Senador Canedo, ocorrido na manhã do domingo, 18/03/2018, na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia, foi preso por Policiais Militares lotados no 10° Batalhão de Polícia Militar de Luziânia, durante abordagem na GO-010, na zona urbana de Luziânia, na tarde desta quinta-feira, 23/11/2018.

Vinícius dos Santos Monteiro, 28 anos, natural e residente em Luziânia, com extensa ficha criminal, foi abordado pela Polícia Militar, quando a equipe da viatura 8979, composta pelo Soldado Santana e Soldado Dutra, se deslocava pela GO-010, na altura do Bairro Setor Leste, próximo a Materiais de Construção Caju, e se deparou com um veículo FIAT/PÁLIO, conduzido por Vinícius, que ao avistar a viatura, tentou esconder o rosto, porém, foi reconhecido pela equipe que tinha conhecimento de um Mandado de Prisão, em seu desfavor, momento em que foi iniciado o acompanhamento do veículo, que findou-se, na porta da residência de sua irmã, momento em que a equipe logrou êxito em sua detenção, foi feito contato com o Cartório do Crime, da Comarca de Silvânia, de onde o Mandado de Prisão, foi expedido pela Meritíssima Juiza de Direito Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, após conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil de Silvânia.

Na sequência, o foragido foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, sendo, apresentado ao Delegado Dr. Bruno Van Kuyk.

Na em seguida, foi conduzido ao Centro de Prisão Provisória de Luziânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia, para onde deverá ser transferido posteriormente.

Vinícius havia logrado êxito em fugir de uma operação policial na manhã do dia 10/10/2018, com a participação de Policiais Civis de Silvânia, Policiais Civis do GT3, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Goiânia, Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, todos comandados pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, com o objetivo de dar cumprimento a três Mandados de Prisão e três Mandados de Busca e Apreensão, na cidade de Luziânia-GO, clique no link abaixo e reveja publicação:

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/10/apos-as-investigacoes-da-policia-civil.html

Reveja outras publicações sobre o crime clicando sobre os links:

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/03/caminhao-cacamba-furtado-na-manha-deste.html

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/10/veiculo-utilizado-em-furto-de-caminhao.html

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.