OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 3 de novembro de 2018

Veja vídeos e mais imagens dos transtornos, aborrecimentos, medo e ferimentos causados com a ausência de redes de esgoto pluvial em Silvânia, em decorrência da forte chuva que caiu na zona urbana de Silvânia, na tarde deste sábado, 03/11/2018.

Entra prefeito e sai prefeito, entram vereadores e saem vereadores, e os problemas pontuais no municipio de Silvânia, continuam acontecendo.

Na tarde deste sábado, 03/11/2018, moradores de diversos pontos da cidade sentiram as consequências da falta de atitude e planejamento do Poder Público Municipal de Silvânia, no que tange a ausência de redes de esgoto pluvial para amenizar, e quem sabe resolver, os problemas, os transtornos, aborrecimentos,  medo e ferimentos causados em decorrência do grande volume de água das chuvas.

Na mentalidade da maioria dos políticos e consequentemente ocupantes de cargos eletivos, como ficam enterradas, e não são vistas, as obras de esgoto pluvial não dão votos.

Contrariando a lógica, e o que preconiza as Leis municipais, estaduais e federais, quando da realização de obras de pavimentação asfáltica na cidade, as mesmas não são precedidas de obras de construção de esgoto pluvial, esgoto sanitário e meio-fio.

Como informamos na publicação anterior, residências localizadas no Residencial Anhanguera voltaram a ser invadidas pela água das chuvas na tarde deste sábado, reveja publicação clicando sobre o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/11/chuva-da-tarde-deste-sabado-03112018.html
Após a publicação, nossa reportagem recebeu imagens de residências sendo invadidas pela água das chuvas em outros pontos da cidade.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foi acionado as 19 horas para prestar o atendimento à uma ocorrência de Defesa Civil, na Rua José Alves Ferreira Filho - Parque Anchieta.No local foi constatado que a estrutura da casa foi avariada devido às fortes chuvas desta tarde. Foi alertado aos moradores o risco que a edificação oferecia e foi orientado que buscassem um engenheiro civil devidamente habilitado para emitir um laudo sobre as reais condições da edificação.
Veja imagens:



Na Rua 1, no Bairro Leonides Cotrim, as águas invadiram uma residência veja vídeo abaixo:

Outra residência invadida pelas águas no Bairro Leonides Cotrim.
Veja vídeo:

Na Rua 8, Bairro Pedrinhas, nas proximidades da Praça Dr. Tiago, uma residência, foi invadida pelas águas, causando transtornos, aborrecimentos e danos em móveis, deixando um forte mau cheiro e sujeira no interior do imóvel, uma vez que a enxurrada passa por um conjunto de lotes recém leiloados pelo Poder Público Municipal.
Veja vídeo:

Na Rua Águas Claras, no Residencial Ipê, a força das águas arrancou placas de asfalto.
Veja vídeos:

No Residencial Anhanguera, a pavimentação asfáltica recém concluida, não recebeu obras de construção de meio-fio, com isso a pavimentação asfáltica foi seriamente danificada.
Veja imagens:


No Bairro Deco Corrêa, a força das águas invadiu uma residência, derrubou paredes e feriu um morador.
Veja imagem:
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

  1. Volto a dizer,o Homem perdoa, Deus pode até perdoar ,a natureza jamais perdoa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.