OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É BALEADO E MORRE NO HOSPITAL EM PIRES DO RIO.

Um adolescente de 17 anos foi baleado no início da noite desta segunda-feira (03) na Rua Hunhs Shults, no Bairro Tancredo Neves, na Cidade de Pires do Rio.

De acordo com os Bombeiros o adolescente identificado como Alexandre Cardoso de Souza de 17 anos de idade, foi atingido por dois tiros na região do tórax e costas. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Pires do Rio e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 18h10min em frente a residência da vítima. Terceiros disseram a PM que ouviram ao menos três tiros e que dois homens em um carro de passeio de cor escura efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros. Após o crime os suspeitos evadiram do local, tomando rumo ignorado.
Polícia Militar de Pires do Rio foi acionada de imediato iniciou-se diligências por toda a cidade na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. O crime foi registrado de natureza Homicídio Doloso, e será investigado Polícia Civil.
Por se tratar de morte violenta o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:Reprodução/Blog Zap Catalão Notícias.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.