OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atualização:Autora de homicídio praticado contra Silvaniense, no mês de abril do corrente ano, em uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, foi presa na manhã desta terça-feira, 11/12/2018, pela Polícia Civil de Silvânia, comandada pelo Delegado Dr. Leonardo, com apoio da Delegacia da Mulher, na cidade de Anápolis.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, comandados pelo Delegado Titular de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio de Policiais Civis da Delegacia da Mulher de Anápolis, dando cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Meritíssima Juiza de Direito da Comarca de Silvânia, Dr. Nathália Arantes Bueno da Costa, prenderam na cidade de Anápolis, por volta das 10h 30min, desta terça-feira, 11/12/2018:

Ivonete Maria Melquíades Bento, 50 anos, natural de Silvânia e residente em Anápolis.

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, apontaram que Ivonete, foi a autora e executora do homicídio praticado contra o Silvaniense Élio Salvador Dutra, na época do fato com 45 anos, em sua propriedade rural localizada na Região do Bom Jardim das Antas, no município de Gameleira de Goiás, onde o mesmo foi encontrado morto com perfurações de projéteis de revólver calibre 38, na manhã do dia 11/04/2018.

Após sua prisão, Ivonete foi conduzida para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.