OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Comando da 47ª CIPM de Silvânia, convida a todos os produtores rurais para reunião no próximo dia 12/12/2018, no Forum de Silvânia, ocasião que serão disponibilizados esclarecimentos sobre a patrulha rural por quadrantes georreferenciada, que será adotada na área de atuação da Companhia.

O Comandante da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, Major Marcelo Constantino, convida a todos os produtores rurais para uma reunião que será realizada no dia 12/12/2018, às 19 horas, na sala de audiências do Forum de Silvânia.

Na ocasião, estarão presentes as autoridades locais do Judiciário, Ministério Público, Policiais Civis e Militares, membros do Conselho da Comunidade e da Segurança bem como, o Tenente-Coronel Galvão, coordenador das patrulhas rurais da Polícia Militar do Estado de Goiás, que será o palestrante e disponibilizará esclarecimentos sobre a patrulha rural por quadrantes georreferenciada que será adotada na região.

Com o desenvolvimento social do homem do campo principalmente com adoção de tecnologias, crescimento de frota de veículos e maquinários aumentou a cobiça de delinquentes sobre as propriedades rurais o que demanda de uma ação diferenciada por parte da Polícia Militar.

A finalidade da reunião é implementar o programa de patrulha comunitária rural por quadrantes georreferenciada, com uma palestra de esclarecimentos.

O Tenente-Coronel Galvão, coordenador das patrulhas rurais da Polícia Militar do Estado de Goiás, será o palestrante.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.