OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Corpo do idoso Silvaniense, que estava desaparecido desde o dia 13, encontrado morto no último dia 18, chegou no Cemitério Municipal de Silvânia, as 17 horas, desta terça-feira, 25/12/2018, em seguida, foi sepultado.

O corpo do idoso Silvaniense Manoel Abreu, de 78 anos, conhecido como Nigrin, chegou no Cemitério Municipal de Silvânia, às 17 horas, desta terça-feira, 25/12/2018, sendo sepultado em seguida.

O corpo de seu Manoel, foi encontrado no terreno do Ginasio Anchieta, na manhã da terça-feira, dia 18, depois do idoso que era portador de Alzheimer, ficar desaparecido por cinco dias, desde às 13 horas, do dia 13/12.

A demora na liberação do corpo teria se dado devido a procedimentos no IML de Anápolis, para identificação do corpo através de papiloscopia (digitais), onde em último caso, seria realizado exames de DNA.

Reiteramos à família enlutada nossas condolências.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário