OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Formatura da 4ª Turma de Bombeiros Mirins, do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, aconteceu na noite desta quinta-feira, 06/12/2018, na AABB.

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 06/12/2018, na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Silvânia, a formatura da 4° Turma de Bombeiros Mirins do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia.

Composta por 55 crianças com idades entre 12 e 14 anos, os mesmos concluíram o curso com carga horária de 520 horas aulas.

Tiveram instruções de primeiros socorros, noções de combate à incêndios, noções de salvamento em altura, natação, música, acompanhamento com os profissionais da Assistência Social do CRAS e temas transversais sobre drogas, palestras com o Promotor e Delegado de Silvânia e diversos assuntos voltados para boa formação de futuros cidadãos.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece o envolvimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Silvânia para o bom andamento deste projeto.





PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.