OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Governo federal através do Ministério da Saúde, publicou nesta quinta-feira, 27/12/2018, portaria com lista dos Estados e Municípios elegíveis para o processo de doação de Unidades Móveis do SAMU 192, com encargos, a título de renovação de frota, Silvânia será contemplada.

Através de informações repassadas a nossa reportagem pelo Secretário Municipal de Saúde de Silvânia André Calaça, tomamos conhecimento de que foi publicado nesta quinta-feira, 27/12/2018, pelo governo federal através do Ministério da Saúde, uma portaria com lista dos Estados e Municípios elegíveis para o processo de doação de Unidades Móveis do SAMU 192, com encargos, a título de renovação de frota.

Conforme a portaria, as ambulâncias serão entregues exclusivamente para renovação de frota de veículos cadastrados no SCNES-Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde,
e habilitados com cinco ou mais anos de uso e sem renovação.

Segundo o Secretário Municipal André Calaça, está prevista a chegada da nova ambulância para o início de 2019, provavelmente ainda no mês de janeiro.

O SAMU de Silvânia, atende também, grande parte dos municípios circunvizinhos entre eles:Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro, Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás.

Veja abaixo, a portaria do Ministério da Saúde, onde o SAMU de Silvânia deverá ser contemplado com uma ambulância zero quilômetro:
Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.

Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.