OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Grande parte dos moradores da zona urbana de Silvânia, quase passaram a virada do ano as escuras, falta energia elétrica em grande parte da cidade foi registrada na noite desta segunda-feira, 31/12/2018.

Subestação de energia elétrica de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Grande parte da zona urbana de Silvânia, ficou sem energia elétrica durante quase toda a noite desta segunda-feira, 31/12/2018, o problema teve início por volta das 19h 30min.

Nossa reportagem entrou em contato com a ENEL, por volta das 23horas, e fomos informados que o foco do problema estava na subestação de Silvânia, localizada às margens da duplicação da rodovia GO-139, próximo ao Trevo de Silvânia.

Ainda segundo a empresa de distribuição de energia elétrica, a previsão para restabelecimento normal da energia elétrica era para às 01h 50min, desta terça-feira, 01/01/2019, porém o fornecimento foi restabelecido, por volta das 23h 25min, desta segunda-feira.

Bairros como o Centro, São Sebastião, Benedito Gustavo Lobo (Sao Sebastião II) e Bonfim, ficaram com as residências totalmente as escuras.

Absurdo que em pleno ano de 2019, ainda tenhamos que passar por situações como esta.Uma empresa privatizada teria por obrigação dar a devida manutenção preventiva na rede e nas estações e subestações, evitando que problemas como o ocorrido no último dia de 2018, voltem a se repetir.
Foto e texto enviados por interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, às 22h 39min.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

  1. Uma empresa conceituada, como esta, com essa falta de respeito com seus clientes,em um dia de confraternização, isso não pode ser perdoado. Alguém te que tomar atitudes. Tem ligares que até esse momento está sem energia. É um discado, Ontem quando ligamos no númeo de atendimento deles, além de sermos muito mal atedidos, pedindo documentação, fornecidas pelo dono casa como pedido, negaram dar informações e questionando se realmente estsriamos a luz de velas.
    Acho eu que era mais que na hora de começarmos a cobrar medidas, para que estes desrespeito baoe venham a acontecer mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.