OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Moradores de residências da não pavimentada Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia indignados com aparecimento de escorpiões, devido ao desrespeito daqueles que saem de suas casas e jogam entulhos em frente aos imóveis daquela via pública, Poder Público Municipal é omisso em não fiscalizar e punir os autores.

Escorpião encontrado no interior de residência
localizada em frente aos locais onde estão sendo jogados entulhos.
Nossa reportagem foi acionada nesta quinta-feira, 06/12/2018, por moradores de residências localizadas na não pavimentada Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, indignados com aparecimento de escorpiões, devido ao desrespeito daqueles que saem de suas casas e jogam entulhos em frente aos demais imóveis daquela via pública, Poder Público Municipal é omisso em não fiscalizar e punir os autores.

Entulhos jogados em frente a residências
da Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião.
Irresponsabilidade de alguns, omissão do Poder Público Municipal em não fiscalizar e punir os infratores.
Foto:Christiano Lobo.
Enquanto a maioria contrata o serviço de containers e caminhonetes para destinação final de seus entulhos, outros simplesmente se acham no direito de jogar o entulho em frente a residência de outras pessoas que cuidam da limpeza em frente a suas casas e que contratam containers ou caminhonetes para destino final de seus entulhos.

Com isso, está sendo registrado o aparecimento de escorpiões e outros animais peçonhentos nas residências, oriundos dos entulhos ali jogados.
Vale ressaltar que uma picada de escorpião além de dor intensa por longos períodos, pode provocar a morte em crianças e idosos.

O local é esquecido pelo Poder Público Municipal, vídeos feitos a cerca de três anos mostravam o prefeito e cerca de três vereadores garantindo a pavimentação asfáltica do local, infelizmente, foram apenas promessas vazias em períodos que antecederam as últimas eleições municipais.

Os moradores da referida avenida sofrem com a poeira no período de seca e com a lama e os buracos causados pelas águas das chuvas que chegam a invadir alguns imóveis, causando enormes buracos no local.

Clique no link abaixo, reveja publicação onde o chefe do executivo falou a nossa reportagem no dia 12/07/2018, sobre a realização da 35ª EXPOAGRO, reforma do hospital e pavimentação asfáltica de algumas ruas da cidade, inclusive a Avenida São Sebastião:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/07/ouca-audiosapos-anuncio-na-ultima.html

Infelizmente a Câmara Municipal de Silvânia, não cumpre com seu dever constitucional pondo em prática suas prerrogativas e consequentes obrigações em fiscalizar as ações do executivo.

Há cerca de um mês, prédios e logradouros públicos municipais vêm tendo a energia elétrica cortada.A Feira Coberta da Avenida Mário Ferreira e o CESSI-Centro Esportivo e Social de Silvânia, Professor Fenelon Zava Varjão Filho, ficaram sem energia elétrica por cerca de quinze dias.O Espaço Cultural Juvenal Tavares e a sede da Prefeitura Municipal de Silvânia, tiveram a energia elétrica cortada sendo religada a revelia, inclusive para que uma apresentação no Espaço Cultural Juvenal Tavares fosse realizada naquela noite.

Que o eleitor Silvaniense possa se preparar para as eleições municipais de 2020!
Precisamos deixar nossas vaidades, nosso orgulho de lado e eleger prefeito (a), e vereadores (as), comprometidos com o município e com o cidadão Silvaniense, e não com os seus próprios interesses. Silvânia precisa sair da estagnação, dos remendos, Silvânia precisa eleger pessoas que realmente se importem com os direitos do cidadão, com o futuro do município, pois a cidade está se acabando, se deteriorando, vendo municípios vizinhos bem cuidados, crescendo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.