OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ouça áudios com entrevistas:Coroada com êxito a reunião com o objetivo de implementar o Programa de Patrulha Comunitária Rural por Quadrantes Georreferenciada, que aconteceu na sala de audiências do Forum da Comarca de Silvânia, na noite desta quarta-feira, 12/12/2018.

A Reunião realizada na noite desta quarta-feira, 12/12/2018, na sala de audiências do Forum da Comarca de Silvânia, de iniciativa do Comando da 47ª CIPM, com a presença de autoridades locais, de toda a área de atuação da 47ª CIPM de Silvânia, Do Judiciário; Ministério Público; Policia Militar; Membros do Conselho da Comunidade e da Segurança; Produtores Rurais; Profissionais Liberais, bem como, com o palestrante Tenente-Coronel Galvão, coordenador das Patrulhas Rurais da Polícia Militar do Estado de Goiás, com o objetivo de implementar o Programa de Patrulha Comunitária Rural por Quadrantes Georreferenciada, foi coroada com êxito.
Foto:Christiano Lobo.


Foto:Christiano Lobo.
Estiveram presentes no evento a Meretissima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Arantes Bueno da Costa; Vossa Excelência o Promotor de Justiça da Comarca de Silvânia, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina; O Comandante da 47ª CIPM de Silvânia, Major Marcelo Constantino; Policiais Militares; Prefeito de Leopoldo de Bulhões, Alécio Mendes; Representante do prefeito de Silvânia José Faleiro; Representante do prefeito de Gameleira de Goiás Wilson Tavares; Secretários Municipais de Silvânia e Gameleira de Goiás; Vereadores de Silvânia e Gameleira de Goiás; Presidente do Conselho Municipal de Segurança Gustavo Assis; 1° Vice Presidente Institucional da FAEG-Federação da Agricultura do Estado de Goiás, o Silvaniense Eduardo Veras; Assessor Jurídico da FAEG-Federação da Agricultura do Estado de Goiás, Dr.Augusto César; Presidente do Sindicato Rural de Silvânia, Manoel Caixeta; Entre outros presentes.

Foto:Christiano Lobo.
Veja vídeo institucional abaixo:
A reunião contou a participação de um número considerável de pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer de forma detalhada o Programa de Patrulha Comunitária Rural por Quadrantes Georreferenciada, com o uso de equipamentos tecnológicos adquiridos em parceria com a comunidade, programa pioneiro no país, que já acontece em mais de 65 municípios do Estado, com mais de 20 mil propriedades que já aderiram ao programa.

Da esquerda para a direita: Major Marcelo, Tenente-Coronel Galvão, Dr.Augusto César.
Foto:Christiano Lobo.

Da esquerda para a direita:Juíza Dra. Nathália, Tenente-Coronel Galvão, Dr.Augusto César.
Foto:Christiano Lobo.
Ouça abaixo, áudios com entrevistas concedidas a nossa reportagem pelo palestrante Tenente-Coronel Galvão, Comandante Major Marcelo; Juíza de Direito Dra. Nathália:





PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.