OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

PM goiana recebe 700 novas armas.

Governo de Goiás entregou novo armamento com o objetivo de garantir maior segurança e eficiência aos policiais militares


O Governo de Goiás entregou, na manhã deste sábado (29), novo armamento à Polícia Militar de Goiás. Foram entregues 700 pistolas Sig Sauer calibre 9mm.
As pistolas fazem parte de um lote de mais de 2 mil armas adquiridas nos Estados Unidos pelo Comando da PM neste mês de dezembro. Foram investidos mais de R$ 1 milhão na compra do equipamento.
O novo armamento foi adquirido com o objetivo de garantir maior segurança e eficiência aos policiais militares, explica o chefe da Divisão de Material Bélico da PM, Tenente Coronel Wendel. “Há dois anos a polícia Militar vem estudando qual o armamento seria o mais adequado para a nossa tropa. Nós migramos para o calibre 9 mm, que é um calibre que hoje atende a maioria das forças policiais do mundo, que proporciona ao policial mmilitar maior precisão e maior capacidade no caso de confronto”.
Para o comandante-geral da PM ,Coronel Silvio Vasconcelos Nunes, o novo armamento atende as necessidades técnicas da tropa e representa uma evolução para a corporação. “Nós estamos trazendo hoje uma arma que é usada pelas melhores forças de segurança do mundo inteiro. É uma arma que dá estabilidade, que dá maior segurança, maior motivação para a tropa e representa um grande ganho no sentido de evoluirmmos para com nossa tropa”, ressaltou.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Engraçado um ex-colega meu da PM, quando falei que preferia usar 32 pois dava mais precisão do que 38 ele dizia que 32 não prestava, agora se gaba de usar 9mm que tem o calibre proporcional ao que seria 30 vai entender......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.