OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Polícia Científica/IML de Anápolis realiza perícia preliminar no corpo, pertences e na residência onde mulher de 29 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 24/12/2018, no Centro, em Silvânia.

A Polícia Científica/IML de Anápolis, chegou em Silvânia, por volta das 15 horas, desta segunda-feira, 24/12/2018, e realiza no momento da publicação desta matéria perícia preliminar no corpo, pertences e na residência localizada na Avenida 24 de Outubro, de fundos para a o início da Avenida Dom Bosco, no Centro, em Silvânia, onde horas mais cedo foi encontrado o corpo de:

Suzane Cardoso dos Santos, 29 anos, natural de Rondonópolis-MT, que estava residindo em Silvânia, no local do fato.

Acionada, a Polícia Militar de Silvânia, realizou desde o final da manhã a preservação da residência e consequentemente da cena do crime até a chegada da Polícia Científica/IML.

A Polícia Civil de Silvânia, com apoio da Polícia Militar já investigam o caso.

Imagem:Reprodução/Facebook.
O corpo de Suzane foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, por uma amiga que dividia o mesmo imóvel e que havia se mudado a cerca de três dias.

O corpo, já está em adiantado estado de decomposição, com sinais de execução, com cerca de seis perfurações de projéteis de pistola 9mm na perna e na região da cabeça, e uma lesão circular na altura lateral do joelho direito com cerca de 10 centímetros por cinco centímetros de diâmetro.

O corpo será encaminhado para O IML de Anápolis, para perícia mais apurada.

Informações levantadas pela reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, dão conta de que a vítima teria recebido ameaças de morte recentemente.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.