OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

QUADRILHA RENDE E ASSALTA APROXIMADAMENTE 20 PESSOAS EM CASA DE JOGOS EM PIRES DO RIO.

Cinco indivíduos encapuzados e armados entraram em uma residência de Pires do Rio localizada na Rua Francisco Rodrigues Naves (ao lado do presídio), onde funciona uma casa de jogo de pôquer. 

Eles renderam e amordaçaram as pessoas ali presentes (aproximadamente vinte) e roubaram todo o dinheiro que as vítimas tinham naquele momento, pegaram uma chave de uma camionete Hilux, foram até a residência do dono do veículo, renderam e amordaçaram a esposa da vítima, abriram o cofre e subtraíram todo dinheiro do seu interior, aproximadamente R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais), levaram também documentos pessoais das vítimas, seis pulseiras sírias de ouro, um anel de ouro, uma aliança de esmeralda, um revolver marca Taurus calibre 38, cinco munições calibre 38 intactas e uma espingarda calibre 12. 

Após subtraírem os objetos da residência, os meliantes retornaram ao local da jogatina, onde deixaram o veículo da vítima, entrando em outro veículo que não foi identificado, tomando rumo ignorado. 

Segundo informações foram subtraídos no local da jogatina: R$ 9.100,00, um aparelho celular marca Samsung modelo J 7 de cor preta. 

Três vítimas reconheceram um dos autores como sendo Gabriel Dias, residente na cidade de Cristianópolis. A polícia está trabalhando para identificar os autores do crime. Atualizaremos. 

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.