OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Segue desaparecido idoso Silvaniense com Mal de Alzheimer.

O idoso Silvaniense Manoel de Abreu, de 78 anos, portador de Alzheimer, segue desaparecido.A família continua desesperada a sua procura.

Seu Manoel desapareceu no início da tarde da última quinta-feira, 13/12/2018. Provavelmente alguém pode ter oferecido carona, desta forma o idoso poderá ter ido para outras cidades do Estado.

Outra hipótese é de que o mesmo possa estar em meio a mata ou capoeira em alguma propriedade rural nos municípios da região.Nas últimas conversas com Seu Manoel, o mesmo dizia que estava procurando por cavalos.

                          ATUALIZAÇÃO:
O corpo do idoso Silvaniense Manoel Abreu, de 78 anos, portador de Alzheimer, que estava desaparecido desde o último dia 13, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 18/12/1018, em uma área destinada ao
plantio de lavoura no Ginásio Anchieta, próximo ao muro, em meio ao capim nas proximidades da Rua 8, Bairro Nossa Senhora de Fátima e a Avenida Dom Bosco, em Silvânia.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário