OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Veículo FORD/KA, roubado a mão armada em Leopoldo de Bulhões, na semana passada foi recuperado nesta terça-feira, 25/12/2018, e casal com passagens policiais preso no DAIA, em Anápolis, pelo crime de receptação.

Políciais Militares lotados no 4°BPM- Batalhão de Polícia Militar de Anápolis, na viatura 8864, em equipe composta pelo Cabo Sampaio e Soldado Barcelar, foram informados pelo COPOM, sobre um capotamento na GO-415, próximo a cidade de Goianápolis, onde os ocupantes do veículo haviam pegado carona para a cidade de Anápolis.

Com as informações, repassadas pelo COPOM, e pelo Sargento Efrain, a equipe da viatura 8864, localizou o casal de autores no DAIA-Distrito Agro Industrial de Anápolis, realizada a abordagem foram identificados como sendo:Eduardo de O. G, com várias passagens pelos Artigos 155, 157, 33, 14 e 28 e com alvará de soltura do mês de outubro e Erika F. de O. S, também com várias passagens pelos artigos 33, 35 e 12, todos do Código Penal Brasileiro, a mesma também possui um alvará de soltura.

De posse dessas informações, a equipe se deslocou até o local do acidente onde com apoio da viatura de serviço da cidade de Goianápolis, foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo ocorrido na cidade de Leopoldo de Bulhões, na semana passada, onde a vítima foi surpreendida por meliantes armados que subtraíram seu veículo.

Diante dos fatos, os infratores da Lei, foram apresentados a autoridade policial judiciária na 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.