OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Autor de homicídio que vitimou motorista de UBER, foi preso na tarde desta segunda-feira, 21/01/2019, em Aparecida de Goiânia, próximo ao local onde o veículo e o corpo foram encontrados neste domingo.

O autor do homicídio que vitimou a
Técnica de Enfermagem e motorista de Uber, Vanusa da Cunha Ferreira, 36 anos, por nome de Camargo, foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás, na tarde desta segunda-feira, 21/01/2019, próximo ao local onde o carro e o corpo de Vanusa foram encontrados, nas proximidades da fábrica da MABEL.

Camargo seria empresário de uma dupla sertaneja e usava os serviços prestados pela motorista, a princípio, a motivação seria uma dívida que o autor teria com a vítima.

O corpo foi velado na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Setor Finsocial, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira, e cerca de 100 motoristas de UBER e 99POP, acompanharam o cortejo fúnebre com destino a Itapirapuã, a 196 quilômetros de Goiânia, onde o corpo de Vanusa seria sepultado.

Com informações e foto de Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.