OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Barragem de rejeitos da mineradora Vale se rompe entre os municípios de Brumadinho e Mário Campos, Minas Gerais, no início da tarde desta sexta-feira, 25/01/2019, causando enorme devastação, impacto ambiental e vítimas.

Reprodução/TV Record.
Uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, localizada entre os municípios de Brumadinho e Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, se rompeu no início da tarde desta sexta-feira, 25/01/2019, causando enorme devastação, impacto ambiental e vítimas, entre elas pessoas que teriam vindo a óbito.

Casas e animais teriam sido soterrados.

Reprodução/TV Record.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, trabalha na procura e no resgate de vítimas até a chegada das equipes de resgate.

Helicópteros dos Bombeiros, Polícias e inclusive um helicóptero do Exército Brasileiro saiu do Rio de Janeiro, para auxiliar nas buscas e resgate.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário