OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Chuva acompanhada de fortes ventos deixou bairros de Silvânia, as escuras na noite deste domingo, 13/01/2019.

A forte chuva acompanhada de fortes ventos que caiu no início da noite deste domingo, 13/01/2019, na zona urbana de Silvânia, deixou pelo menos três bairros as escuras.

Os bairros São Sebastião, Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II) e Maria de Lourdes, até o momento da publicação desta matéria às 22 horas, deste domingo, encontravam-se, totalmente as escuras.

Em Goiânia, diversos bairros ficaram sem energia elétrica por cerca de vinte e quatro horas, depois do temporal da tarde deste sábado, 12, causando transtornos e aborrecimentos.

Nossa reportagem tentou contato com a distribuidora de energia elétrica ENEL, sem sucesso, ficamos ouvindo uma gravação por longo tempo sem sermos atendidos.

Uma vergonha os valores cobrados nas tarifas da ENEL, uma vergonha saber que uma empresa multinacional que comprou a CELG, deveria por obrigação oferecer serviços de qualidade e preços baixos, infelizmente essa não é a realidade.

Enquanto isso, órgãos estaduais e federais que deveriam tomar providências quanto a estes absurdos e desrespeitos com o cidadão e o patrimônio público, seguem omissos e inertes.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Reamente é uma vergonha! Se a CELG era a pior do Brasil .essa Enel é a pior do mundo!!! Antes, quando era a Celg, conseguia falar, agora so uma gravação..
    com eles . Agora só mensagem de gravação#!!


    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.