OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 5 de janeiro de 2019

COD prende em Goiânia, segundo homem que participou de assalto a Casa Lotérica…Preso foi trazido para Vianópolis.

Uma equipe do COD(Comando de Operações de Divisa) prendeu na tarde desta sexta-feira, 04, em Goiânia, o segundo homem que participou do assalto a Casa Lotérica de Vianópolis na tarde da quinta-feira, o3.


Moisés Montenegro Santana de 23 anos de idade foi preso em um apartamento no Setor Bueno, onde os policiais do COD encontraram uma pistola Clock, além de munições.
Moisés estava no apartamento de sua avó, segundo informações de uma fonte policial.
O companheiro de Moisés, Lucas Arthur Ramos, foi morto pelo COD em uma chácara na tarde de ontem, após um deles perder o controle do veículo Chevrolet/Agile que bateu em um barranco na estrada vicinal que liga o Terreno dos Americanos ao Posto Três Boiadeiros.
Após o acidente, os meliantes que estavam sendo seguidos por uma viatura da 3ª Companhia da Polícia Militar evadiram-se do local, empreendendo fuga em uma lavoura de milho.
Logo depois, uma equipe do COD avistou Lucas que não atendeu a voz de prisão dada pelos militares e efetuou disparos contra seus oponentes.
No entanto, ele foi morto.
Uma equipe do COD comandada pelo Tenente Osmar recambiou Moisés para Vianópolis, tendo chegado à cidade por volta das 21h30min.
Na sequência, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior lavrou o flagrante e encaminhou Moisés para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Falando à nossa reportagem, o Tenente Osmar do COD informou que mais de 18 mil reais em dinheiro foram recuperados.
O Tenente Osmar disse também que Moisés confessou sua participação no assalto e disse que ação criminosa foi praticada somente por ele e por Lucas.
Desta maneira, o assalto não contou com a participação de um terceiro elemento.
ABAIXO, EQUIPE DO COD CONVERSA COM O DELEGADO DE VIANÓPOLIS, TENDO O PRESO NO INTERIOR DA VIATURA.
FOTO DA CHEGADA DE MOISÉS A DELEGACIA DE POLÍCIA DE VIANÓPOLIS

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Um comentário:

  1. Juventude transviada e criminosa, triste fim um morto e outro preso e nossas congratulações ao COD (polícia militar de Goiás) pela presteza e agilidade .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.