OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Corpo de Técnica de Enfermagem e motorista de Uber desaparecida desde o início da manhã deste sábado, 19, foi encontrado no início da noite deste domingo, 20/01/2019, próximo ao Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

O corpo da Técnica de Enfermagem e motorista de Uber, Vanusa da Cunha Ferreira, 36 anos, que estava desaparecida desde às 06 horas da manhã deste sábado, 19, após transportar um passageiro, foi encontrado no início da noite deste domingo, 20/01/2019, próximo ao Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

No início da tarde deste domingo, o veículo de Vanusa, havia sido encontrado abandonado próximo ao local onde o corpo foi achado.

Vanusa era Técnica de Enfermagem, trabalhava no HUGOL e também trabalhava como motorista de Uber nas horas vagas e havia falado com a mãe pela última vez na sexta-feira, 18, por volta das 23 horas.

Com informações e fotos de Bill Guerra Muchilink e Anápolis Notícias Urgentes.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário