OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

GRAer aprende aproximadamente meia tonelada de maconha prende batedor e recupera veículo produto de furto roubo na BR-364, no município de Jataí-Goiás.

Em entrevista ao ROTA POLICIAL, na manhã de hoje (17/01) o Tenente Cunha do GRAer, informou que receberam informações que indivíduos estavam levando droga do Mato Grosso para Goiânia e o GRAer intensificou o patrulhamento na BR-364 entre Jataí e Mineiros na tarde de ontem (16/01), quando avistaram dois
veículos suspeitos.Uma viatura foi ao encalço do veículo Siena de cor preta e outra viatura foi atrás do veiculo Voyage, momento em que ele empreendeu fuga efetuando disparos de arma de fogo,  os policiais revidaram a injusta agressão onde acertaram o pneu, alguns instantes depois ele perdeu o controle do veículo adentrou na mata e tentou atingir os policiais efetuando outros disparos, porém ele entrou na mata, não obtendo êxito na prisão do mesmo.

Veja vídeo:


Dentro do veículo Voyage foi encontrado aproximadamente meia tonelada de maconha, a frente a viatura conseguiu fazer a abordagem do veículo Siena e efetuaram a prisão do batedor.

O suspeito que estava com a droga foi  identificado, pois antes de fugir pela mata, deixou os documentos dentro do veículo  Voyage. O batedor MARCOS ANTÔNIO SAMPAIO JÚNIOR de 33 anos, informou que a droga foi adquirida no Paraguai e iria para Goiânia, e que  receberia cinco mil reais  para fazer o transporte. O veículo Voyage é produto de furto/roubo, e foi plotado pelos indivíduos como sendo de fiscalização Federal, para tentar driblar as fiscalizações nas rodovias. Os dois veículos juntamente com a droga e o detido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

ROTA POLICIAL JATAÍ.

REPRODUÇÃO:ANÁPOLIS NOTÍCIAS URGENTES.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.