OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Meliante é preso pela Polícia Militar, após tentar roubar residência e agredir moradora, no centro, em Silvânia, no final da tarde desta quarta-feira, 09/01/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, e viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Tiago e Soldado Vinícius, foram acionados por volta das 17h 15min, desta quarta-feira, 09/01/2019, pelo Soldado Olímpio, no COPOM, depois que moradores vizinhos a uma residência localizada na Rua Joel Vitor Neto, via de acesso ao Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), no Centro, em Silvânia, ouviram a moradora pedindo por socorro.

De imediato, as equipes se deslocaram para o local, e ao chegarem, se depararam com o autor:

Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Wallisson Pereira Franco, 24 anos, natural de Buritis-MG, em fuga, realizado o acompanhamento, as equipes lograram êxito em efetuar a prisão do mesmo.

A vítima relatou que estava em casa acompanhada de seus filhos, duas crianças, quando o autor acionou o interfone.Ao abrir o portão, o autor informou com a voz embargada que havia detectado um problema no sistema de segurança da residência, a vítima achou a atitude suspeita, e por não conhecê-lo, tentou fechar o portão, momento em que o autor lhe deu um golpe tipo chave de braço, e puxou seus cabelos, tapando sua boca e espremendo sua mão no portão entreaberto, momento em que a vítima mordeu um dedo do autor, e conseguiu respirar, gritando por socorro, momento em que os vizinhos apareceram em seus respectivos portões para ver o que estava acontecendo, motivo pelo qual o autor soltou a vítima e empreendeu fuga.

De posse do meliante foi apreendida uma tesoura.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, foi autuado pelo Delegado Titular de Polícia Civil de Silvânia Dr.Leonardo Barbosa Sanches, em flagrante delito com base no Artigo 157, c/c o Artigo 14, II, ambos do Código Penal Brasileiro,  pelo crime de roubo e consumação e tentativa.

Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

O autor possui passagens policiais entre elas, pelo crime de tráfico de drogas, estava cumprindo o regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.