OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Morador cansado de reivindicar junto a Prefeitura e vereadores tampa para bueiro e não ser atendido, constrói grade por conta própria e instala em bueiro localizado na esquina da Rua 8, com a Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, como forma de evitar que seus filhos e outras crianças que passam pelo local se machuquem ao cair no buraco que encontrava-se aberto por muito tempo.

Uma interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, que passava pela Rua 8, esquina com a Rua 5, no Bairro Pedrinhas em Silvânia, na tarde deste sábado, 26/01/2018, se deparou com uma cena que lhe chamou a atenção, sendo assim, captou imagens do fato e nos enviou o relato daquilo que presenciou.

Maurício, um Calheiro, que reside a cerca de trezentos metros do local, cansado de reivindicar junto a Prefeitura e aos vereadores de Silvânia, uma tampa para um bueiro que se encontra aberto por muito tempo naquela esquina e não ser atendido, tomou a atitude de construir uma grade por conta própria e fixa-la com parafusos tapando assim o referido buraco.

Conforme nos informou o nosso interleitor, Maurício lhe relatou que seus filhos pequenos passam pelo local diariamente.Temendo que seus filhos e as demais crianças que passam pelo local viessem a se machucar, solicita de longa data, uma tampa para o referido bueiro sem ser atendido, construiu a grade e neste sábado, 26, a instalou resolvendo o problema que seria de obrigação do Poder Público Municipal resolver.

Quem não paga o IPTU em dia, tem seu nome protestado em cartório, todavia, os direitos do cidadão Silvaniense, não são respeitados como deveriam ser.

Parabéns ao cidadão Maurício, pela atitude! Não por pensar somente em seus filhos, mas, pelo despreendimento e o ato de cidadania de pensar na integridade do próximo.

Os lemas de campanhas foram:
"Mudar para crescer."
"Ação e trabalho."
"Pra Silvânia seguir crescendo."

Quanto a Prefeitura e vereadores, que vergonha, hein, senhores?
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário