OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de janeiro de 2019

Neste 06 de janeiro de 2019, dia do aniversário de quatro anos do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingimos a marca de 10 milhões de visualizações.

Neste 06 de janeiro de 2019, dia do aniversário de quatro anos do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingimos a expressiva marca de 10 milhões de visualizações.

Criado em 6 de janeiro de 2015, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, conquistou credibilidade, mostrando a informação com transparência, imparcialidade, sendo a voz do cidadão Silvaniense e dos municípios circunvizinhos, somos acessados também em vários pontos do Estado, do País e do mundo.

De forma espontânea, são 5.479 seguidores e 5.251 curtidas no Facebook.

Mais uma vez é momento de agradecer...

Obrigado a todas as nossas interleitoras, a todos os nossos interleitores, todos os nossos parceiros em publicidade, todos os nossos colaboradores.

“Uns gostam da gente, uns dizem que não”.

"Uns acessam a gente, uns dizem que não".

Porque a gente sabe que uma dessas dez milhões de visualizações, é sua.

Toda a nossa gratidão!

Em comemoração aos quatro anos de existência e as dez milhões de visualizações em breve vamos lançar uma promoção onde a amiga interleitora, o amigo interleitor vai concorrer a prêmios.

AGUARDEM!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso e coragem do editor .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar a 4 anos nos mantendo bem informados, não somente com notícias de nossa região mas também com outras nacionais e internacionais em geral, que continue esse sucesso, com responsabilidade e profissionalismo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.