OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Obras "paliativas" de recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Águas Claras na divisa dos bairros Pedrinhas e Jardim Ipê, em Silvânia, realizadas na última quinta-feira, 24 e sexta-feira, 25/01/2019, não resistiram a força da água das chuvas do final de semana.Pavimentação asfáltica feita recentemente da Rua Saturnino Benedito Braga no Jardim Ipê, sem meiofios, voltou a ser danificada.

Serviço de recuperação "paliativa" da pavimentação asfáltica no final da Rua Águas Claras, na divisa dos bairros Pedrinhas e Jardim Ipê, em Silvânia, realizado na última quinta-feira, 24 e sexta-feira, 25/01/2019, não resistiu a força das águas das chuvas da sexta-feira e sábado.

Todo o serviço realizado foi perdido.

Desde que os danos causados na pavimentação asfáltica aconteceram no mês de novembro de 2018, longos períodos de estiagem aconteceram, porém, após solicitação constante de moradores e transeuntes para que falássemos sobre o fato e após nova publicação na última semana, é que atitudes foram tomadas.

Veja abaixo, vídeo feito por um morador neste domingo, 28:



A recém realizada pavimentação asfáltica da Rua Saturnino Benedito Braga, no Jardim Ipê, também voltou a ser danificada durante o final de semana, uma vez que após a conclusão da pavimentação não foi construído os meiofios, com isso, dinheiro público também foi desperdiçado neste local.

Moradores seguem tendo dificuldades de acesso a seus imóveis, veículos estão impossibilitados de sair e entrar em garagens.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário