OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia Militar e SAMU foram acionados no final da tarde desta quarta-feira, 30/01/2019, para darem atendimento a ocorrência onde homem foi encontrado morto em residência localizada na Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Filho e Soldado Olimpio, empenhada pelo Cabo Ricardo, no COPOM, e o SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Cristiana, fora acionados por volta das 17h 10 min, desta quarta-feira, 30/01/2019, e se deslocaram até a Rua 5, no Bairro Pedrinhas em Silvânia, onde atenderam uma ocorrência de morte natural, onde a vítima:

Antônio Marcos de Sousa, 62 anos, natural de Silvânia, foi encontrado por um irmão já em óbito, ocorrido no momento em que o mesmo fritava almôndegas, e ao cair a panela com o óleo caiu sobre o corpo.

A Técnica/Socorrista do SAMU, constatou o óbito, uma vez que o corpo já apresentava rigidez cadavérica.

Ainda conforme informou o Médico Dr. Geraldo, que também foi acionado e esteve no local, a provável Causa Mortis, seria causa natural, provocada provavelmente por um infarto.

Os Policiais Militares comunicaram o fato ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Científica/IML.

À família enlutada nossas condolências.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário