OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

QUADRILHA QUE PLANEJAVA UMA NOVA EXPLOSÃO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE PIRES DO RIO É DESARTICULADA EM GRANDE OPERAÇÃO.

Em operação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil, equipes de ROTAM, GAB, PM2 e GT3 efetuaram a prisão de 12 indivíduos responsáveis pelas explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Goiânia, Morrinhos, Goianésia, Nova Crixas e Pires do Rio. Com a organização as equipes policiais apreenderam 3 artefatos explosivos em metalon, uma alavanca é uma PT Taurus Cal. •40.

As ações conjuntas entre as polícias começaram há dois meses após uma explosão a um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. O grupo era dividido entre as equipes que efetuavam o roubo e outro que realizava o apoio filmando as agências e passando informações sobre as agências que seriam alvo.

O grupo foi preso com explosivos e já planejava uma nova explosão a um caixa eletrônico na cidade de Pires do Rio. Os presos serão isolados pois participam de facção criminosa.


Fontes e fotos:Instagram Batalhão da Rotam.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário