OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

QUADRILHA ROUBA E MANTEM VÍTIMAS EM CÁRCERE PRIVADO EM FAZENDA DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO.

Na madrugada desta segunda-feira 07/01, por volta da meia noite, a equipe da Polícia Militar foi solicitada para averiguar a situação de uma jovem que havia ido para uma Fazenda no município de Bela Vista na divisa com a cidade de São Miguel Passa Quatro, a solicitação foi realizada após familiares não conseguirem contato com a jovem.

Ao chegar na propriedade rural, a equipe deparou com uma Saveiro Branca escondida no mato com diversos galhos jogados sobre ela, ao se aproximar os militares viram uma Ford EcoSport saindo da fazenda, os ocupantes do veículo ao verem que era uma viatura policial desembarcaram e correram para o mato efetuando disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 

Quatro indivíduos conseguiram fugir pelo mato. A equipe policial foi averiguar a propriedade e deparou com diversas pessoas, que haviam sido feitas reféns, trancadas no imóvel. Os policiais libertaram os reféns, acionaram apoio de outras equipes. As equipes de Santa Cruz, Palmelo e Pires do Rio deslocaram em apoio à ocorrência, segundo relato dos reféns, cerca de nove homens renderam todos, por volta das 17h e permaneceram com as vítimas até por volta de meia noite e uma hora da manhã, quando os policiais chegaram ao local. 

Os indivíduos roubaram um caminhão Mercedes Benz 1317, diversos produtos agrotóxicos utilizados na lavoura de soja, objetos das casas, frigobar, espingarda de chumbinho, caixas de som,entre outros.

No cerco policial foi localizada uma gauge calibre doze com munições e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. A equipe de São Miguel Passa Quatro contou com apoio de duas equipes do Bope, comandadas pelo 2° Ten Walker, Bope Comando, além de duas equipes do COD. 

Os autores do roubo não foram localizados, mas foram apreendidas duas armas com munições e um VW Saveiro utilizada no crime. As buscas ainda continuam pela região, podendo os indivíduos serem presos e apresentados a justiça.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.